ÁREA DE MEMBROS

@coitenews.com.br

×

NFL: Gronkowski confirma que teve sessão de treinos com Tom Brady em Los Angeles

Foto: Twitter/ MarkDanielsPJ

Aposentado após a conquista do Super Bowl LIII, Rob Gronkowski deu uma notícia que pode ter enchido de esperança o coração dos torcedores do New England Patriots. O tight end confirmou que treinou com Tom Brady nas instalações da UCLA na última segunda-feira.

“Foi um ótimo treinamento. Tom precisava de alguém para quem passar então, você sabe, ele ligou para o Sr. Confiável Robbie G, o primeiro e único”, disse Gronkowksi em entrevista ao TMZ Sports.

Gronk estava em Los Angeles para um jogo de basquete beneficente, organizado por ele para arrecadar fundos para o Teen Cancer America, entidade de apoio à crianças e adolescentes com câncer. Brady e ele foram flagrados, separadamente, por pessoas no campus da universidade.

Gronkowski, que tem 30 anos, se aposentou após enfrentar frequentes problemas físicos. Na última temporada regular, foram apenas 47 recepções para 682 jardas, números bem abaixo da média de sua carreira. Mesmo assim, o tight end teve papel importante na pós-temporada, fazendo também a mais longa recepção do Super Bowl, quando deixou os Patriots na beira da end zone.

Apesar de já ter dito que vai sentir saudade de estar em campo, Gronk, 10 quilos mais magro do que nos tempos de jogador, descarta as chances de voltar a vestir o capacete.

Fonte: ESPN