ÁREA DE MEMBROS

@coitenews.com.br

×

Ator de ‘Pantera Negra’ reduziu o próprio salário para colega receber valor justo em filme

A atriz Sienna Miller, conhecida por interpretar a esposa do fuzileiro Chris Kyle em ‘Sniper Americano’, contou uma história até então desconhecida sobre o ator Chawick Boseman, que deu vida ao herói Pantera Negra nos cinemas e morreu, aos 42 anos, em decorrência de um câncer de cólon. 

Miller revelou, em entrevista para a revista Empire, que ele chegou a cortar o próprio salário para oferecer um cachê maior a ela quando atuaram em ‘Crime Sem Saída’.

A atriz afirmou que entrou no projeto porque queria muito de trabalhar com Boseman, mas havia uma dificuldade. Como ela estava bastante atribulada com a criação de sua filha, ela só aceitaria o trabalho por uma quantia de dinheiro que compensasse o esforço. Boseman então teria intervido, oferecendo uma redução em seu próprio cachê para melhorar o pagamento de Miller.

“Esse tipo de coisa não costuma acontecer”, constatou a atriz. Chadwick Boseman não era apenas o protagonista de Crime Sem Saída como também atuava como produtor, e decidiu fazer com que Sienna Miller recebesse o valor que ela merecia. “Isso mostra bem que tipo de pessoa ele era”, apontou a atriz.