ÁREA DE MEMBROS

@coitenews.com.br

×

Claysson revela motivação para fechar com o Bahia e se diz motivado

Reforço para temporada 2020, o atacante Claysson foi o primeiro nome apresentado oficialmente pelo Bahia na Cidade Tricolor, novo centro de treinamento. Em sua primeira entrevista concedida à imprensa, nesta quarta-feira (8), o jogador relevou o motivo que o fez aceitar a proposta do Tricolor.

“Tenho visto a força do Bahia nos últimos anos. É um clube que vem chegando nas competições, dando trabalho, vem novamente no cenário. Isso me motivou a vir para cá. A estrutura e a diretoria que vem falando com meu estafe. Vale ressaltar esse empenho. A estrutura não perde para ninguém no Brasil. Estou motivado e bem ambientado. Tem tudo para ter um final feliz. Espero dar o meu máximo e conseguir triunfos”, disse.

Continue lendo depois da Publicidade

Terceiro maior driblador da última edição do Campeonato Brasileiro, Claysson chega para substituir o meia-atacante Arthur Victor, que pertencia ao Palmeiras e fechou contrato com o Red Bull Brasil. Apesar da expectativa da torcida, o jogador fugiu das comparações e afirmou que prefere traçar seu próprio caminho.

“Acompanhei. O Artur fez um bom trabalho. Jogo em todas as posições na frente ali. Mas espero construir minha história e ajudar o Bahia a chegar em grandes conquistar. Vim para vencer aqui. Por onde eu tenho passado, tenho chegado e conseguido conquistar títulos”, disse.

Claysson deve estrear com camisa tricolor no duelo diante do Santa Cruz, no dia 25 de janeiro, um sábado, às 16 horas, no Estádio do Arruda, em Recife.