
Na quinta-feira (31), as divisões norte-americana e europeia da ECS S8 tiveram seu fim, com todas as oito equipes que participarão da disputa das finais globais do torneio tendo sido definidas.
O Brasil terá duas representantes nas finais da competição, com a MIBR tendo fechado a lista de equipes participantes após bater a eUnited e conquistar a quinta e decisiva semana de confrontos da ECS norte-americana.
Continue lendo depois da Publicidade
Além dos liderados por Gabriel “FalleN” Toledo, o Brasil será representado pela Sharks, que garantiu sua vaga ao acumular a maior quantidade de premiação recebida entre a primeira e a segunda semana de embates da divisão norte-americana.
A oitava temporada das finais da ECS será sediada no Esports Stadium, em Arlington, no estado norte-americano do Texas, entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro, contando com oito composições na luta por sua respectiva fatia da premiação, que novamente será de $500 mil.
Continue lendo depois da Publicidade
Confira abaixo a lista completa de equipes classificadas para a ECS S8 Finals:
1 – Sharks, 2 – Evil Geniuses, 3 – Liquid, 4 – MIBR, 5 – AVANGAR, 6 – Ninjas in Pyjamas, 7 – Astralis, 8 – fnatic.
TALVEZ SEJA DO SEU INTERESSE