ÁREA DE MEMBROS

@coitenews.com.br

×

Dupla Ba-Vi e outros clubes do Nordeste vão participar do Campeonato de Futebol eletrônico

Com as competições paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, a SporTI, em parceria com a AL Sports, desenvolveu a primeira edição do Campeonato de Futebol Eletrônico. Bahia, Vitória, Sport, Náutico, América-RN, ABC, CSA, Confiança, Sergipe, Moto Club, Botafogo-PB e Treze já aderiram à alternativa.

“A iniciativa tem o objetivo de gerar receita em meio a pandemia causada pelo COVID-19 e se tornar um produto que agregue valor aos programas de sócio-torcedor. Com milhões de jovens e adultos recolhidos em suas casas, a temporada de competições de futebol eletrônico surge como uma excelente possibilidade manter o relacionamento com a torcida e com os sócios do clube”, afirmou o diretor executivo da SporTI, Cristian Gomes.

Além dos nordestinos, Flamengo, São Paulo, Atlético-MG, Portuguesa, Betim e Paysandu também aderiram ao projeto. Segundo Arthur Lobo, intermediário e diretor da AL Sports, as expectativas são as melhores possíveis.

“É uma ótima maneira de engajar o torcedor, seja ele sócio ou não, e agregar valor à marca. Além de explorar a paixão, possibilitamos aos clubes uma renda alternativa”, disse Cristian Gomes.