ÁREA DE MEMBROS

@coitenews.com.br

×

Em jogo pegado, Keyd vence Isurus pelo Brasileirão

Começo avassalador, final disputado

No começo da Nuke, tudo parecia dar certo para a defesa da Vivo Keyd, que emplacou logo de cara sonoros 8 a 0 no placar. Após pausa tática, a Isurus se recompôs, buscando reduzir a vantagem adversária para 10 a 5 ao final do half.

Na segunda metade, os brasileiros levaram o pistol, mas foram punidos pelo forçado argentino. Logo, a Isurus esboçou reação, ficando próxima no placar, mas os guerreiros acordaram de vez e fecharam o primeiro mapa sem maiores sustos: 16 a 12.

Continue lendo depois da Publicidade

Se você vê, seu cliente também está vendo!

Quase como um replay

Na Inferno, a Vivo Keyd começou fulminante assim como no primeiro mapa, encaixando 5 a 0 logo de início de sua metade ofensiva. A Isurus respondeu, correndo atrás do prejuízo. Mesmo assim, os brasileiros se aproveitaram da vantagem bélica e econômica para encaixarem suas entradas e fecharem o half em 9 a 6.

Na virada de lados, a Isurus levou o pistol e os anti-ecos para empatar a partida, mas a Keyd logo voltou para o jogo, e apesar de alguns vacilos, fecharam a conta em 16 a 13.

Continue lendo depois da Publicidade

Situação atual

Com a vitória, a Vivo Keyd deixa a lanterna do Brasileirão do CLUTCH, ocupando agora a quarta colocação da tabela, com 12 pontos e saldo de 3V-3E-3D.

Já a Isurus encerra sua participação no torneio com 12 pontos e saldo de 3V-3E-4D, estando atualmente na terceira colocação. No entanto, os argentinos podem ser ultrapassados por DETONA, W7M e pela própria Keyd, que voltam à ação na próxima semana.

Copyright © DRAFT5. Todos os direitos reservados.