ÁREA DE MEMBROS

@coitenews.com.br

×

FaZe e Cloud9 fecham a lista de participantes da BLAST Pro Series: Copenhagen 2019

Foto: Bart Oerbekke

Nesta sexta-feira (27), a BLAST Pro Series anunciou as últimas duas equipes que estarão presentes em Copenhagen, para disputar a última etapa da competição antes das finais globais. FaZe Clan e Cloud9 foram convidadas e se juntam à Astralis, Liquid, NiP e Natus Vincere na disputa pela premiação total de $ 250 mil.

A BLAST Pro Series: Copenhagen 2019 terá lugar na Royal Arena e será disputada entre os dias 1 e 2 de novembro. O formato de disputa é o tradicional: Round-Robin na fase de grupos com três jogos em MD1 simultâneos. Os dois primeiros avançam para a final, decidida em MD3. O terceiro colocado escolhe uma das equipes restantes para disputar o Pro Standoff, que tem como prêmio $ 20 mil para o vencedor.

Os europeus, que agora contam com Marcelo “coldzera” David em sua composição, já estão classificados para a BLAST Pro Series: Global Final 2019. Além deles, Astralis e Liquid também já carimbaram seu passaporte, restando apenas uma vaga que será decidida na Dinamarca. Tudo indica que a Ninjas in Pyjamas saia classificada, já que apenas dois pontos são necessários para que os suecos consigam estar presente no torneio que dará $ 500 mil em premiação total.