ÁREA DE MEMBROS

@coitenews.com.br

×

Homem cai em golpe da internet e tem carro roubado em Salvador

Cada vez mais frequente no dia a dia, golpistas utilizam a internet para fraudar negociações e roubar pertences de vítimas. No mês de outubro, o motorista Jeferson Pureza, 35, teve o seu carro roubado por um estelionatário após anunciar o automóvel, um corsa, placa NTP-8794, em um site de vendas. 

Em entrevista ao site Varela Notícias, Pureza relata que no dia 08 de outubro encontrou o golpista em um supermercado da cidade para realizar a venda do veículo, mas que não recebeu o pagamento pela transação. 

“Ele [o golpista] ligou em um quarta-feira querendo ver o carro. […] Ele informou que o pai dele que ia pagar, que já tinha depositado o dinheiro em minha conta. Eu fui no banco, tirei o extrato e o dinheiro realmente estava para entrar”, afirmou.

Ainda para o VN, o motorista comenta que ao notar a demora do pagamento chegou a entrar em contato com o suposto comprador, porém sem sucesso. 

“Eu ainda cheguei a olhar pelo aplicativo do meu celular e ele continuou falando que o valor não ia entrar no mesmo dia por ser uma quantia alta, mas que já tinha pago e que só faltava entrar na conta. […] Ele parou de me responder e eu fui na delegacia”, disse.

Após o caso, Pureza registrou um boletim de ocorrência no dia 13 de outubro, mas até o momento não recuperou o carro.

Caso tenha mais informações sobre o ocorrido entre em contato pelo número (71) 991571746.