ÁREA DE MEMBROS

@coitenews.com.br

×

Luan Santana é acusado de trair ex-noiva com Giulia be; entenda

A cantora Giulia Be está sendo apontada como o pivô da separação do cantor Luan Santana com a ex-noiva, Jade Magalhães. Os rumores se iniciaram após, durante a gravação do clipe ‘Inesquecível’, segundo o colunista Léo Dias, Giulia e Luan teriam flertado. A informação foi o suficiente para gerar brigas entre Jade e o sertanejo, resultando no término do relacionamento.

Além disso, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, os cantores estão mais próximos e, inclusive, Giulia já teria sido apresentada a família do sertanejo. Devido a isso, Luan está sendo acusado, por internautas, de ter traído a ex-noiva.

“Toda a felicidade do mundo pra Jade, ninguém merece isso”, comentou internauta. “Intuição de mulher nunca falha”, comentou outro. “Nunca imaginei isso, Luan. Jade merece o mundo”, escreveu seguidor.

Após repercussão, Luan Santana negou os rumores de que estaria se relacionando com parceira de clipe. “Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora expecional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trbalaho lindo que nos une, o clipe ‘Inesquecível’”, escreveu cantor em uma publicação do Hugo Gloss.