ÁREA DE MEMBROS

@coitenews.com.br

×

PSD de Coité indica ex-vereadora Rozana para vice na chapa encabeçada pelo professor Danilo

O diretório do PSD de Conceição do Coité indicou a ex-vereadora Rozana Lima para a vice da chapa do pré-candidato a prefeito do município, professor Danilo (PT). O anúncio da indicação, acordado com todo o partido e também pelo grupo político, foi feito na manhã deste domingo (6). 
Para o líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Alex da Piatã (PSD), Rozana reúne qualidades que agregam ao fortalecimento da chapa. “Rozana é uma mulher de fibra! Tem tudo para compor uma chapa vitoriosa nas urnas em novembro. Seu nome já havia sido cogitado algumas vezes e ficamos felizes pelo seu sim. Empresária, religiosa, já teve um trabalho no legislativo quando foi vereadora do município. Tem experiência política. Tem muito a agregar”, disse. 
Rozana foi eleita vereadora do município na eleição de 2012, pelo PT, com 982 votos. Posteriormente migrou para o PSD. Apesar de ter se afastado das urnas para ajudar o marido a cuidar dos empreendimentos da família, aceitou a composição para disputar o pleito deste ano. 
Para Fagner Ramos, presidente do PSD de Coité e pré-candidato a vereador, a escolha de Rozana partiu de uma discussão madura do grupo e não houve rejeição. “Foi um nome de consenso. Rosana tem a leveza da mulher, mesmo aspecto da chapa da eleição passada que nos garantiu a vitória e nos garantirá mais uma vez”.