ÁREA DE MEMBROS

@coitenews.com.br

×

Sem vencer a um mês, Vitória se afasta do G-4 e se aproxima do Z-4 da Série B

O último triunfo do Vitória em uma partida no Campeonato Brasileiro da Série B, foi justamente a um mês, no dia 26 de setembro o Leão venceu por 3 a 1 a equipe do Oeste. De lá prá cá foram sete jogos disputados, onde o time Rubro-Negro empatou três duelos e perdeu outros quatro.

Após essa sequência sem vencer pela Série B, o Vitória se afastou cada vez mais do G-4 da competição. Em 14º lugar, o Leão figura com 20 pontos na tabela de classificação, ficando a oito pontos atrás do Juventude, que é o último time que está no grupo dos quatro melhores, com 28 pontos até o momento.

Por outro lado, a distância para o Z-4 da Série B, diminuiu para apenas um ponto de diferença do Figueirense que é o primeiro time da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada da competição, o time Rubro-Negro vai enfrentar a equipe do Brasil de Pelotas, que está logo atras do Vitória na tabela de classificação com os mesmo 20 pontos conquistados.

Em caso de derrota nesta partida, o Leão pode figurar na zona de rebaixamamento da Série B, pela primeira vez este ano. Mas para isso acontecer, o Vitória precisa perder e as equipes do Naútico e Figueirense teriam que vencer seus confrontos.